Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Subiu de cargo

Cão que foi abandonado é 'promovido' de frentista à gerente em MT

O salário do pequeno Rex é pago em forma de ração nos horários certos, conforto e muito carinho.


Após um ano trabalhando como frentista, o cãozinho batizado como Rex foi "promovido" a gerente em um posto de gasolina em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Resgatado em maio de 2022, o animal ganhou um espaço no estabelecimento, uniforme e até crachá de funcionário.

Segundo a proprietária do posto, Ana Paula Mattione, o cãozinho faz a alegria de todos que frequentam o local. Ela conta que depois de receber ração, água e carinho todos os dias, o pequeno se sentiu acolhido e nunca mais foi embora.

Passado o "período de experiência", o animal foi aprovado nos testes e subiu de cargo. O salário de Rex é pago em forma de ração nos horários certos, conforto e muito carinho, contou a proprietária.

O gerente – humano – , José Rodrigues, disse que o cãozinho é a atração do local e as vezes chega até mesmo a entrar no carro de alguns clientes. Ele também conta que os dois são muito próximos e que Rex é muito carinhoso.



O salário do pequeno Rex é pago em forma de ração nos horários certos, conforto e muito carinho. — Foto: Divulgação

"Eu costumo dizer que ele é o gerente do período da noite e eu do dia. Quando chego aqui de manhã ele passa o cargo para mim", brincou José.

Portal G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!