SICREDI

Polícia Militar prende mulher e recupera caminhonete e produtos roubados de residência de Várzea Grande

Veículo e objetos roubados foram recuperados na residência da suspeita, no bairro Pedra 90, na Capital

Por Redação Play MT em 18/08/2023 às 09:29:17

Policiais militares do 24Âș Batalhão prenderam, em flagrante, uma mulher de 23 anos por roubo, na madrugada desta quarta-feira (17.08), no bairro Pedra 90, em CuiabĂĄ. No local, a PM conseguiu localizar objetos, eletrodomésticos e uma caminhonete Amarok, que foram levados no crime.

As equipes policiais foram informadas sobre uma ocorrĂȘncia de roubo, no centro de VĂĄrzea Grande. Os suspeitos armados teriam invadido uma residĂȘncia, rendido os moradores e levado diversos objetos de valor e uma caminhonete Amarok.

Posteriormente, a equipe do 24Âș Batalhão recebeu informações, via setor de inteligĂȘncia, de que a caminhonete estaria transitando pela região do Pedra 90, após ter deixado os objetos roubados em uma casa, no mesmo bairro.

Em diligĂȘncias, foi possível localizar a Amarok abandonada próximo a um terreno com uma construção. Em seguida, os militares receberam a informação da localização dos produtos roubados e foram até uma residĂȘncia, na 2ÂȘ etapa do bairro Pedra 90, onde foram recebidos pela suspeita.



Em depoimento, a mulher confessou envolvimento no roubo e disse que seu namorado teria cometido o crime. Ela também afirmou que ajudou o homem a descarregar os objetos em sua residĂȘncia, mas o suspeito teria fugido. Em buscas pelo imóvel, os policiais encontraram televisores, microondas, fornos elétricos, entre demais eletrodomésticos, além de bolsas e sapatos de grande valor.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de CuiabĂĄ para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias. A caminhonete e objetos roubados foram devolvidos para as vítimas e as equipes policiais seguem em diligĂȘncias aos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato