Um casal foi resgatado, nessa quinta-feira (17), durante a Operação Atalaia, da Polícia Civil, no Bairro São José, em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. As vítimas foram torturadas e obrigadas a cavar a própria cova, onde seriam enterradas nesta sexta-feira (18), segundo a polícia.
À polícia, o jovem de 18 anos relatou que os suspeitos, membros de uma facção criminosa, estavam cobrando R$ 33 mil dele e da esposa, uma adolescente de 16 anos, referente a uma quantia de drogas que ele havia perdido, e, como ambos não tinham condições de pagar a dívida, eram mantidos em cárcere privado, sendo obrigados a trabalhar à força para os suspeitos.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem e a adolescente, ambos usuários de drogas, relataram que já haviam passado por uma sessão de tortura e que a morte deles já estava 'encomendada' para esta sexta-feira.
O delegado que coordenou a operação, Pablo Borges Rigo, contou que as vítimas disseram que na noite anterior "pediram a Deus que ocorresse um milagre para livrá-los da execução, e quando foram resgatados, souberam que tinham sido atendidos".
Fonte: Portal G1