Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Prisão

Polícia Civil cumpre prisão preventiva de autor de homicídio de artista plástico em Cuiabá

Vítima foi esfaqueada durante uma briga, enquanto trabalhava às margens do Rio Coxipó do Ouro


O autor do homicídio de um artista plástico, ocorrido em novembro de 2021 em Cuiabá, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (23.08), pela equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O suspeito de 41 anos estava com mandado de prisão decretado pela Décima Segunda Vara Criminal de Cuiabá por homicídio qualificado decretado com base nas investigações da DHPP.

O crime que vitimou Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos ocorreu no dia 14 de novembro de 2021. A vítima estava trabalhando às margens do Rio Coxipó do Ouro, quando ocorreu uma briga, em que foi esfaqueado.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Após o fato, o suspeito fugiu e se escondeu em uma região de mata, não sendo preso na ocasião.




Nas investigações, a equipe da DHPP conseguiu identificar o autor das facadas que resultaram na morte da vítima, sendo representado pelo mandado de prisão do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

O suspeito teve a ordem de prisão cumprida nesta quarta-feira (23) pelos policiais da DHPP após ser localizado em seu local de trabalho, no bairro Jardim das Américas em Cuiabá. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia na Capital.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!