De acordo com a PolĂcia Militar de Campo Verde (139 km de CuiabĂĄ), Uma mulher compareceu na noite do Ășltimo domingo (27) batalhão para relatar que foi agredida pelo seu marido em sua residĂȘncia no bairro Eckert.
Ela disse que o suspeito lhe desferiu um soco durante um desentendimento e que jĂĄ vem sofrendo agressões hĂĄ algum tempo, a agressão causou uma lesão em seu braço esquerdo.
A vĂtima também relatou que o suspeito possuia duas armas de fogo em casa e uma grande quantidade de dinheiro, que ela acredita ser do trĂĄfico de drogas. A vĂtima que estava com muito medo solicitou o afastamento do suspeito do lar, bem como uma medida protetiva de urgĂȘncia para sua segurança.
As equipes policiais realizaram diligĂȘncias no local e conseguiram localizar o suspeito dentro da residĂȘncia. Eles também encontraram duas armas de fogo em cima dos guarda-roupas, sendo uma carabina calibre 22 lr, uma espingarda com a numeração raspada, uma carabina de ar comprimido, 138 munições calibre 22 lr e R$ 18837,00 em moeda corrente.
? Pessoas conduzidas:
- J.L.J (44) anos.
? Antecedentes criminais: TrĂĄfico ilĂcito de drogas.
Lesão corporal.
? Material Apreendido:
- (01) uma carabina calibre 22 lr.
- (01) uma espingarda com a numeração raspada.
- (01) uma carabina de ar comprimido.
- (138) cento e trinta e oito munições calibre 22.
-(18837,00) dezoito mil oitocentos e trinta e sete reais.
? Guarnição participantes:
- Radiopatrulha da 8ÂȘCIPM
PMCV