Veterinário Anderson Francisco de Magalhães, que matou a esposa Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41, no último sábado (2), foi preso na manhã desta segunda-feira (4), em uma fazenda, na zona rural de Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá).
As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que confirmou a prisão em flagrante. Agora, ele será encaminhado à delegacia e vai ser interrogado e autuado pelo crime de feminicídio.
Ana Paula foi morta com um tiro de revólver calibre 38 dentro de casa. Anderson, logo após o crime, foi até uma distribuidora da cidade e avisou o dono de que atirou na esposa e que era para ele acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Polícia também foi acionada e, no local, encontraram a vítima caída e bastante sangue. Equipe médica confirmou a morte de Ana Paula logo em seguida.
Na mesa da casa, os policiais encontraram a arma usada no crime, com 4 munições intactas e uma deflagrada. Caso segue sob investigação. O casal tinha uma filha menor de idade.
Gazeta Digital