Camisa 10 da Seleção Brasileira, Neymar foi atingido por um saco de pipocas vindo da arquibancada logo após o empate por 1 a 1 com a Venezuela, nessa quinta-feira (12). Ele estava a caminho do vestiário quando foi atingido pelas pipocas.
O jogador chegou a olhar para a arquibancada para tentar identificar quem jogou as pipocas. O craque do Al-Hilal foi atingido no rosto pelas pipocas.
O atacante chegou a xingar o torcedor que jogou o saco, mas foi logo puxado por Marquinhos para dentro do corredor que leva ao vestiário.
Após a partida, houve confusão entre Gerson e o venezuelano Rondón. Quando os ânimos se acalmaram, os brasileiros seguiram para o vestiário, vaiados pelos torcedores.
Jogo
Com o empate, Brasil perdeu chance de seguir na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no México e Estados Unidos. No segundo tempo, Gabriel Magalhães abriu o placar, mas Bello empatou.
A Seleção está com sete pontos, na vice-liderança. A Argentina lidera, com nove. Na próxima rodada, o time nacional vai enfrentar o Uruguai, terça-feira, às 21h, no estádio Centenário, em Montevidéu.
Fonte: Correio 24 Horas