Polícia Civil de MT lamenta falecimento do investigador aposentado Fernando Ganso
Ele faleceu nesta terça-feira, em Cuiabá, após sofrer um infarto; Fernando trabalhou durante 30 anos em várias unidades policiais
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta o falecimento do investigador aposentado Fernando Augusto Gomes Bezerra, 64 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (12.12), após ele sofrer um infarto.
Fernando Ganso, como era conhecido pelos amigos e colegas de trabalho, ingressou na Polícia Civil em 1982 e dedicou mais de 30 anos de sua vida à instutuição. O investigador exerceu suas funções de forma exemplar, atuando em várias delegacias de Cuiabá.
Fernando trabalhou, entre outras unidades, na Gerência de Operações Especiais, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos, Gerência de Combate ao Crime Organizado, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Cuiabá e na Secretaria de Estado de Segurança Pública.
Considerado um ícone da carreira investigativa na década de 80, e com muitas histórias de bravuras, o policial civil deixou grande legado entre seus colegas da segurança pública.
A Polícia Civil externa condolência aos familiares e amigos do investigador.
Fonte: PJC