O corpo de João Carreiro chegou, por volta de 14h (horário de Mato Grosso) desta quinta-feira (4), em Cuiabá, para o segundo velório, que será aberto ao público, no Ginásio Aecim Tocantins. Cuiabá é a cidade natal de João Carreiro. O cantor sertanejo morreu, aos 41 anos, após uma cirurgia para colocar válvula no coração.
Familiares e amigos do cantor sertanejo seguiram o veículo da funerária em cortejo.
A assessoria do cantor ainda não informou o cemitério onde João será enterrado. O primeiro velório aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, às 7h.
O cantor estava internado em um hospital de Campo Grande para realizar o procedimento. Antes da cirurgia, ele gravou um vídeo dizendo que ficaria uns dias afastado das redes sociais para cuidar da saúde.
Na manhã de quarta-feira, a esposa dele, Francine Caroline, postou um vídeo nas redes sociais afirmando que o cantor já estava no centro cirúrgico. Durante a tarde, ela publicou uma nova mensagem, dizendo que o coração de João já estava funcionando sozinho com a nova válvula e que a cirurgia estava sendo finalizada.
Horas depois, Francine postou um texto pedindo orações para o cantor. Já na madrugada, ela escreveu: "Minha vida me deixou".
Portal G1