SICREDI

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas em Pontes e Lacerda

Local era frequentado por usuários de entorpecentes e por monitorados por tornozeleira eletrônica

Por Redação Play MT em 31/01/2024 às 11:45:37

Um ponto de venda de entorpecentes localizado na região do bairro Vila Guaporé em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de CuiabĂĄ) foi desarticulado pela Polícia Civil, na terça-feira (31.01), resultando na prisão de duas pessoas, além da apreensão de entorpecentes e mais de R$ 870 em dinheiro.

Uma mulher de 51 anos, apontada como responsĂĄvel pela boca de fumo e um jovem de 23 anos, foram autuados em flagrante por trĂĄfico de drogas.

 POSTO IPANEMA paragrafo


O local, conhecido como "Boca da Neguinha", jĂĄ era alvo de investigação dos policiais da Delegacia de Pontes e Lacerda por ser conhecido como ponto de comércio e consumo de entorpecentes e também de receptação de mercadorias furtadas e roubadas.

Ainda em diligĂȘncias na região, os policiais receberam informações de vizinhos que relataram que a residĂȘncia tinha grande fluxo de pessoas, principalmente usuĂĄrios de drogas, que traziam insegurança para os moradores do bairro.

AVATIM  PARAGRAFO




Em monitoramento do local, foi constatada a grande movimentação de usuĂĄrios, tanto no interior da residĂȘncia, quanto dentro da casa, sendo possível constatar que a maioria estava sob efeito de substâncias psicoativas.

Diante das evidĂȘncias, os policiais realizaram a abordagem de todos que estavam no local. Durante a revista pessoal em um dos suspeitos, foi encontrada uma lata de pastilhas, onde estavam armazenadas porções de pasta base de cocaína e R$ 131 em dinheiro.

Durante a abordagem da mulher, ela negou que tivesse qualquer objeto de origem ilícita em seu poder, porém foi possível verificar volumes em seus bolsos, sendo constatado se tratar de porções de pasta base e de maconha. Também foi encontrado com a suspeita porção de entorpecente, que estava escondida em seu sutiã.

Fonte: PJC

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato