Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Várzea Grande

Escrivão da polícia morre com suspeita de dengue hemorrágica em MT

Antônio Roberto Rodrigues Constante, de 52 anos, passou dois dias na UTI, mas não resistiu à gravidade da doença.


O escrivão da Polícia Civil de Mato Grosso, Antônio Roberto Rodrigues Constante, de 52 anos, morreu com suspeita de dengue hemorrágica, na madrugada desta quarta-feira (14). O escrivão estava lotado na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

A polícia informou que Antônio deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na manhã de segunda-feira (12), sendo encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado, mas não resistiu e morreu.

O velório de Antônio foi realizado na Funerária Santo Antônio, em Várzea Grande. O sepultamento do corpo está marcado para 15h no Cemitério Parque Bom Jesus, no bairro Parque Cuiabá, na capital, nesta quarta-feira.

Em nota, a Polícia Civil lamentou a morte do servidor prestou condolências aos amigos e familiares.



Dengue em MT

Os números de casos de dengue em investigação, em Mato Grosso, mais que dobraram em apenas 11 dias, conforme dados deste ano divulgados do Ministério da Saúde. Até o dia 2 de fevereiro, foram contabilizados 1.810 casos. Já nesta quarta-feira (14) o estado registra 4.012.

De acordo com o Ministério da Saúde, uma pessoa teve a morte confirmada por dengue no estado, neste ano, e 3 óbitos estão sendo investigados, sem contar a morte do policial registrada nesta madrugada.




Portal G1

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!