Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, foram apreendidos, nessa terça-feira (5), pela morte e esquartejamento dos jovens Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, e Jakson Francisco de Souza, de 19 anos, em Mirassol d"Oeste, a 329 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, os menores confessaram o crime e disseram que já tiveram envolvimento em outros homicídios. De acordo com o Tenente Coronel Handson, os suspeitos viajaram de carro de aplicativo até a região de fronteira com Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá e ficaram em uma casa alugada na região do Anel Viário.
A dona do imóvel e outra mulher que estava no local foram detidas. Ainda de acordo com a polícia, há suspeitas de um terceiro envolvido no caso.
A Polícia Civil investiga o caso.
Entenda o caso
Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos, estava desaparecido desde sábado (2) — Foto: Reprodução
Na tarde de sábado (2), a Polícia Civil registrou o desaparecimento dos dois jovens, de 18 e 19 anos, em Mirassol D"Oeste.
Segundo a polícia, as vítimas foram chamadas para ir até a casa de uma mulher, quando o local foi invadido por suspeitos encapuzados, que sequestraram as vítimas e forçaram para que entrassem em um veículo. No local, as equipes encontraram a bicicleta e a moto de cada uma das vítimas.
Na manhã de segunda-feira (4), uma cabeça humana foi encontrada dentro de uma mochila próxima a um lava jato no Bairro Pôr do sol, em Mirassol D Oeste. Segundo a Polícia Civil, o membro pertence a Ludinei Kennedy Paixão Andrade, de 18 anos.
As equipes também encontraram um bilhete de uma associação criminosa dentro da mochila junto com a cabeça do jovem.
Ainda na segunda-feira, as equipes encontraram os corpos dos jovens em uma área rural do município de Lambari D'oeste, a 327 km de Cuiabá, além do carro que os criminosos usaram para o sequestro, carbonizado.
Portal G1