SICREDI

Ex-deputado de MT está entre alvos da operação da PF que investiga lotéricas por lavagem de dinheiro do tráfico internacional de drogas

Segundo as investigações, as casas lotéricas eram usadas para mascarar a origem ilícita do lucro obtido por corrupção e tráfico internacional de drogas.

Por Redação Play MT em 06/03/2024 às 14:57:49

O ex-deputado estadual e médico Carlos Antônio Azambuja foi alvo da Operação Bilhete Premiado, deflagrada nesta quarta-feira (6), que investiga casas lotéricas por lavagem de dinheiro vindo do tráfico internacional de drogas e corrupção. Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa do ex-parlamentar, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá.

Azambuja também foi alvo da Operação Ararath e foi filmado recebendo dinheiro no gabinete do assessor do ex-governador Silval barbosa, que em delação premiada, contou que pagava propina a deputados para aprovarem seus projetos e contas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).

Neste ano, o deputado fez um acordo de não persecução penal e se comprometeu a devolver R$ 163 mil em 72 parcelas aos cofres do estado.


center jeans



Fonte: Portal G1

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

mundo pet