SICREDI

Polícia Civil prende cunhado que ajudou nos assassinatos cometidos por mãe e filho

Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residência com a Inês e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vítimas.

Por Redação Play MT em 23/04/2024 às 09:49:17

Duas pessoas envolvidas no duplo homicĂ­dio ocorrido durante um almoço no domingo (21.04), em Peixoto de Azevedo foram presas pela PolĂ­cia Civil, na noite de segunda-feira (22), durante diligĂȘncias ininterruptas para prisão dos autores do crime. Os trabalhos contaram com apoio da Delegacia de Alta Floresta e de equipes da Delegacia Regional de Guarantã do Norte.

As prisões de MĂĄrcio Ferreira Gonçalves, que jĂĄ era procurado pelo crime e do seu irmão Eder Gonçalves Rodrigues, que confessou a participação no duplo homicĂ­dio, foram realizadas em uma residĂȘncia na região central de Alta Floresta.

MĂĄrcio Ferreira Gonçalves é marido de InĂȘs Gemilaki e padrasto de Bruno Gemilaki Dal Poz que continuam procurados pelo crime.

As investigações apontam que o crime na verdade tinha como alvo o dono da residĂȘncia onde ocorria a confraternização, que teria feito ameaças pĂșblicas contra os investigados, em razão de um processo referente a um contrato de aluguel.

Após as prisões, Eder confessou a participação no crime, dizendo ser a pessoa que entrou na residĂȘncia com a InĂȘs e Bruno, efetuando os disparos sem qualquer possibilidade de reação das vĂ­timas. Durante a execução do crime, MĂĄrcio ficou na camionete Ford Ranger do lado de fora da residĂȘncia, aguardando para dar fuga aos seus comparsas.

"Com as prisões foi possĂ­vel identificar um quarto envolvido no crime, até então desconhecido, uma vez que acreditĂĄvamos que o homem de camiseta preta que entrou na casa e efetuou os disparos era o MĂĄrcio, marido e padrasto dos outros dois autores do crime", disse a delegada Anna Marien, responsĂĄvel pelas investigações.

Depois de localizados, os dois autores foram conduzidos à Delegacia de Alta Floresta onde todas as providĂȘncias foram tomadas pelo delegado Thiago Marques Berger, que representarĂĄ pela conversão do flagrante em prisão preventiva.


Fonte: PJC

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet