SICREDI

Adolescente de 17 anos é executado com tiro na cabeça por integrantes de facção criminosa

Vítima foi sequestrada antes de ser morta; quatro suspeitos foram presos

Por Redação Play MT em 01/07/2024 às 10:09:18

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (30), quatro integrantes de uma facção criminosa suspeitos de sequestrar e assassinar um adolescente de 17 anos com um tiro na cabeça, em Barra do Bugres-MT. Segundo informações apuradas pela equipe da TV Vale, o jovem foi sequestrado na última sexta-feira (28), na residĂȘncia em que morava com os pais, e foi morto pelo grupo criminoso momentos após ser levado da casa.

Os suspeitos renderam a família, fizeram com que o pai da vítima transferisse dinheiro via pix e pegou o carro da mãe do jovem para levĂĄ-lo até uma região de mata. O adolescente foi levado até uma ĂĄrea próximo à rodovia MT-242, a cerca de 5 km de distância de Barra do Bugres.


 POSTO IPANEMA paragrafo


A vítima foi morta na estrada com um tiro na cabeça. Os suspeitos deixaram o corpo no local, voltaram até a residĂȘncia dos pais do adolescente e entregaram o carro utilizado no crime.

A Polícia Militar iniciou a busca pelos envolvidos no assassinato e abordou um homem, neste domingo (30), após denúncias de que ele estaria pulando o muro de residĂȘncias.

Após checagem, foi constatado que havia um mandado de prisão em desfavor dele por causa de um roubo. O homem, que mora em CuiabĂĄ, disse aos policiais que faz parte de uma facção e que teria alugado uma casa com outros trĂȘs homens para fortalecer a organização criminosa no município.



Na residĂȘncia, a polícia localizou os outros trĂȘs integrantes da facção e encontrou porções de drogas. Os quatro confessaram envolvimento no assassinato do adolescente e disseram aos policiais que cometeram a execução porque o jovem fazia parte de uma facção rival.

Os criminosos mostraram aos policiais militares o local em que o corpo do jovem executado foi deixado e equipes da Polícia JudiciĂĄria Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas. A arma de fogo utilizada no crime ainda não foi localizada.

O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Agora MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet