Dois homens são presos por tráfico e outro é detido por ameaçar a própria mãe de morte em Alta Floresta
Militares do 8º Batalhão efetuaram prisão de suspeitos em duas ocorrências distintas no município
Por Redação Play MT em 19/07/2024 às 16:58:11
Em duas abordagens distintas, policiais militares do 8Âș Batalhão prenderam dois homens suspeitos por trĂĄfico ilícito de entorpecentes e deteve um homem por ameaças contra a própria mãe, nesta quinta-feira (18.07), em Alta Floresta.
Durante o policiamento ostensivo pela Rua H do município, os policiais militares flagraram um homem em atitude suspeita saindo às pressas de um imóvel jĂĄ conhecido como ponto de compra e venda de entorpecentes. Durante abordagem, as equipes flagraram com o suspeito trĂȘs porções de substância anĂĄloga à pasta base de cocaína. O homem confessou que adquiriu as drogas por cinquenta reais.
As equipes entraram na casa e identificaram um segundo suspeito, que tentou correr pelos fundos, mas foi detido em seguida. Na tentativa de fuga, ele dispensou uma sacola contendo entorpecentes pelo muro.
Ele seria o responsĂĄvel pelo trĂĄfico de drogas na região. O suspeito foi flagrado com porções de maconha. Aos policiais, ele confessou que teria mais drogas em sua casa. Os militares apreenderam ao todo 21 porções de pasta base de cocaína e outras cinco de maconha. Os produtos ilícitos e a dupla, de 21 e 28 anos, foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia.
Ainda nesta quinta, os policiais militares atenderam a um chamado de ameaça e lesão corporal, contra uma idosa de 68 anos, na Rua Vitório Riva. O suspeito seria o próprio filho da vítima, um homem de 48 anos, que estava bastante alterado supostamente sob efeito de bebidas alcóolicas.
À PM, a vítima contou que seu filho mora aos fundos da sua residĂȘncia e que constantemente é ameaçada de morte pelo suspeito. Neste dia, sem motivo algum, ele chegou supostamente embriagado, alterado e proferindo diversas palavras de baixo calão e ameaçando-a de morte.
Os policiais foram até a casa do suspeito, que fingiu estar dormindo no momento da abordagem. O suspeito ainda agrediu os contra os policiais militares, no entanto foi detido e encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.