SICREDI

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela PM em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Crimes foram registrados nesta quinta-feira (15) e os suspeitos presos em flagrante

Por Redação Play MT em 16/08/2024 às 16:42:53

Equipes do 14Âș Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois homens pelo crime de tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (15.08). Os suspeitos foram presos em flagrante, em duas ocorrĂȘncias registradas nos municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Em Nova Mutum, a equipe da Cavalaria foi acionada por volta de 15h30, para verificar uma situação onde um homem foi atacado por seu funcionĂĄrio. De acordo com a denúncia, a vítima se deslocou até a residĂȘncia de seu funcionĂĄrio para entender o motivo de sua falta no serviço.



No local, o suspeito de 50 anos se tornou agressivo e atacou o homem com uma faca, não conseguindo atingi-lo. Imediatamente, a vítima acionou a PM, que compareceu ao local e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo ele para a delegacia da cidade para demais providĂȘncias.

JĂĄ em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma tentativa de homicídio em um hotel da cidade, por volta de 19h. No local, os funcionĂĄrios do estabelecimento informaram que o suspeito atacou um homem com um golpe de faca, na região da barriga. Segundo as testemunhas, a vítima jĂĄ teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.



Em diligĂȘncias no hotel, os militares encontraram o suspeito trancado em um dos quartos. Foi realizado contato com o homem, que se entregou e confessou o crime. Em depoimento aos policiais, o suspeito disse que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga e que se desfez da faca utilizada no crime.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzido para a delegacia de Lucas do Rio Verde e entregue à Polícia JudiciĂĄria Civil para demais providĂȘncias cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Fonte: PM MT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato