Jovem Leonardo Daghetti da Silva, de 22 anos, não resistiu e morreu no começo da tarde de quarta-feira (4), após ficar seis dias internado no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), em decorrência de um acidente de trabalho. O rapaz foi soterrado enquanto realizava a abertura de uma rede de esgoto. O colega de serviço dele, Robson Assunção da Silva, 36, também foi atingido e morreu na hora.
Consta no registro de ocorrência que a mãe do jovem quem comunicou a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) sobre a morte do filho. De acordo com a mulher, o filho trabalhava em construção de uma obra hidrossanitária de uma imobiliária no bairro Osmar Cabral, quando o barranco cedeu e ele foi soterrado.
Ele e o colega Robson ficaram sob a terra por cerca de 20 minutos, até serem socorridos. O colega do rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, enquanto Leonardo ficou em estado grave e foi encaminhado às pressas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde morreu por volta das 12h05.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres. O caso foi registrado como acidente de trabalho e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Olhar Digital