A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça envolvido em crimes de estupro de vulnerĂĄvel e trĂĄfico de drogas nesta sexta-feira (06.09).
A prisão do suspeito, de 33 anos, ocorreu depois dele se envolver em uma ocorrĂȘncia de violĂȘncia doméstica em que agrediu a própria mãe.
As diligĂȘncias iniciaram depois da denúncia da agressão, que resultou na prisão em flagrante do suspeito. Durante a checagem de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram os dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Ăgua Boa.
Diante dos fatos, além de ser lavrado o flagrante pela violĂȘncia doméstica, foi dado cumprimento aos mandados e, posteriormente, o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.
O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, destacou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, em especial aos crimes de violĂȘncia sexual e trĂĄfico de drogas.
"A ação é mais uma demonstração dos esforços das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam localizados e responsabilizados pelos atos cometidos", disse o delegado.
Fonte: PJC