Iris Divino de Freitas, 40, foi preso em flagrante no final da noite de quinta-feira (12), após confessar ter matado e enterrado o corpo da companheira, Enil Marques Barbosa, 59, no quintal de casa, no Distrito da Guia, em CuiabĂĄ. Vítima foi enterrada viva.
De acordo com as informações apuradas, a Polícia Militar foi acionada por familiares da vítima e relataram o seu desaparecimento durante a noite. Quando a equipe chegou na porta da casa de Enil, encontrou vĂĄrias pessoas questionando o companheiro dela sobre a situação.
Filho da vítima disse que encontrou o celular da mãe escondido debaixo da cama. E diante da situação, os policiais conversaram com o suspeito, que acabou confessando que matou Enil e enterrou o corpo no quintal de casa.
Polícia foi até o local apontado pelo suspeito, retirou um pouco das terras e encontrou o corpo da mulher, que estava parcialmente queimado, com as mãos amarradas e um pano no pescoço.
Cena foi isolada para os trabalhos da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), liderada pelo delegado Nilson Farias e dos peritos da Politec. Caso segue em andamento.
Fonte: Gazeta Digital