SICREDI

Rotam recupera veículo e conduz cinco suspeitos por roubo em Cuiabá

Quadrilha foi detida com um simulacro de arma de fogo na noite desta quarta-feira (25)

Por Kariane Guerra em 26/09/2024 às 15:01:34

PMMT

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas TĂĄtico Móvel (Rotam) prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente, de 17 anos, pelo crime de roubo, na noite desta quarta-feira (25.09), em CuiabĂĄ. Na ação, os militares recuperaram um veĂ­culo roubado poucos minutos antes. Todos os maiores presos tĂȘm 18 anos.

Durante patrulhamento na região do Centro PolĂ­tico Administrativo, a equipe da Rotam recebeu denĂșncias sobre um roubo de um veĂ­culo Fiat Pulse de cor preta, naquela região.

De acordo com as informações, cinco suspeitos armados teriam cometido o crime e estavam fugindo pela avenida Historiador Rubens de Mendonça.


Os militares iniciaram diligĂȘncias e receberam a informação de que um carro, com as mesmas caracterĂ­sticas informadas, teria sofrido um acidente na avenida e que os suspeitos abandonaram o veĂ­culo e fugiram a pé.

Na região do acidente, a equipe da Rotam encontrou dois homens em atitude suspeita, escondidos na conveniĂȘncia de um posto de combustĂ­vel. Com eles, os policiais localizaram um celular, sendo confirmado pela dupla ser o aparelho de uma das vĂ­timas do roubo.

Os criminosos disseram ainda que o restante da quadrilha estava no bairro CPA 1, que seria o ponto de encontro depois da execução do crime.

 POSTO IPANEMA paragrafo


A Rotam se deslocou ao endereço informado pela dupla e localizou os outros trĂȘs suspeitos. Com eles, foi localizado um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Questionados, eles confessaram o roubo ao carro, mas não revelaram a motivação do crime.

Diante da situação, os cinco suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias. A proprietĂĄria do automóvel foi informada sobre a localização do carro para fazer a recuperação do material.


Fonte: PMMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato