SICREDI

Polícia Militar conduz à delegacia três membros de facção criminosa e liberta vítimas de sequestro

Vítimas são do Estado do Maranhão e foram encontrados pela PM, na madrugada desta quinta-feira (10)

Por Kariane Guerra em 10/10/2024 às 15:27:53

PMMT

Policiais militares do 11Âș Batalhão libertaram seis homens vítimas de cĂĄrcere privado, na madrugada desta quinta-feira (10.10), em Sinop. Na ação, dois homens foram presos e um adolescente apreendido pelos crimes de formação de quadrilha, tortura, tentativa de homicídio e sequestro.

As vítimas foram encontradas após as equipes policiais receberem informações sobre um grupo de trabalhadores do Maranhão que havia sido sequestrado por membros de uma facção criminosa. De acordo com as denúncias de moradores da região, os homens estavam sendo mantidos em cĂĄrcere em uma residĂȘncia, na ĂĄrea urbana.

Os policiais militares se aproximaram do endereço informado e encontraram dois homens que estavam fazendo o trabalho de vigilância do local, momento em que identificaram gritos e ameaças vindos da residĂȘncia.

As equipes iniciaram abordagem e foram recebidas a tiros pelos criminosos que faziam a vigilância. Os militares revidaram a agressão, mas não encontraram os suspeitos.

 POSTO IPANEMA paragrafo


Em seguida, a PM entrou na casa e conseguiu deter trĂȘs homens, entre eles o menor de idade, que não resistiram à prisão. Também dentro da casa, as seis vítimas do sequestro foram encontradas. Os homens estavam deitados no chão e amarrados pelas mãos e pés.

Ao serem libertadas, as vítimas disseram que estavam em uma residĂȘncia, que serve como alojamento, quando foram abordadas por cerca de 10 criminosos armados que anunciaram o sequestro e faziam diversas ameaças de morte.

Na sequĂȘncia, as vítimas foram levadas em carros até a casa onde estavam sendo torturadas pela quadrilha.

Os trĂȘs criminosos encontrados na casa receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Sinop para registro da ocorrĂȘncia. As forças policiais seguem em diligĂȘncias na busca dos demais envolvidos no crime.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PMMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet