SICREDI

Homem é preso em flagrante por suspeita de feminicídio em Matupá

Vítima foi encontrada morta em uma propriedade rural e suspeito preso em um bar, neste domingo (20)

Por Kariane Guerra em 21/10/2024 às 15:05:43

PMMT

Equipes da PolĂ­cia Militar e da PolĂ­cia JudiciĂĄria Civil prenderam, na madrugada deste domingo (20.10), um homem, de 35 anos, suspeito pelo feminicĂ­dio de Vanuza de Souza, de 40, em MatupĂĄ. O suspeito foi preso em flagrante, e a arma de fogo utilizada no crime foi apreendida.

Conforme a ocorrĂȘncia, a PolĂ­cia Militar recebeu denĂșncias, via nĂșmero funcional, sobre um feminicĂ­dio ocorrido em uma propriedade rural a cerca de 60 quilômetros de MatupĂĄ, no final da tarde de sĂĄbado (19.10).

Os militares se deslocaram ao endereço com apoio de investigadores da PolĂ­cia Civil e encontraram a vĂ­tima, sem vida, com um ferimento de arma de fogo.

Uma testemunha afirmou que o suspeito do crime teria fugido do local em um veĂ­culo Ford Ecosport preto, que seria de sua propriedade. Durante as diligĂȘncias, os policiais receberam informações de que um homem, com as mesmas caracterĂ­sticas informadas pela testemunha, havia dado entrada em um bar em uma comunidade rural.


As equipes foram ao estabelecimento e, na madrugada de domingo, localizaram o suspeito escondido embaixo de uma mesa de sinuca. O homem resistiu à abordagem e foi algemado pelos militares.

O proprietĂĄrio do bar afirmou que o suspeito chegou no estabelecimento com uma espingarda e teria afirmado que havia matado sua mulher. Ele pediu para um cliente pegar a arma e sair do local, pois estava com medo de que o suspeito pudesse cometer outro crime. O cliente levou os policiais até onde a arma, uma espingarda modificada para calibre .22 com uma munição, estava escondida e que foi recolhida pelos policiais.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de MatupĂĄ para registro da ocorrĂȘncia. A investigação do caso e a motivação do crime estão sob responsabilidade da PolĂ­cia JudiciĂĄria Civil.


Disque-denĂșncia

A sociedade pode contribuir com as ações da PolĂ­cia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denĂșncia 0800.065.3939.

Fonte: PMMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet