Um adolescente de 13 anos é suspeito de embriagar e estuprar uma menina de 5 anos em uma fazenda, zona rural da cidade e Barão do Melgaço-MT. O caso aconteceu no dia 14/10/2024, mas a família da vítima disse que só conseguiu registrar a ocorrĂȘncia nesta terça-feira (22), em Rondonópolis-MT.
Conforme informações que constam em registro no Boletim de OcorrĂȘncia (BO), o pai da vítima disse que só conseguiu buscar ajuda nesta terça-feira (22). Ele relatou que no dia do crime, a filha chegou da escola sonolenta e com forte cheiro de ĂĄlcool na boca.
A menina disse que o suspeito teria dado uma garrafinha com 'ĂĄgua' e depois teria introduzido o dedo nela.
Inicialmente, as investigações identificaram que o adolescente produzia, armazenava e compartilhava material de abuso sexual infantil, além de praticar ato infracional anĂĄlogo ao crime de estupro de vulnerĂĄvel.
Diante disso, o Juiz da Vara da Infância e Juventude da comarca de Lucas do Rio Verde deferiu as medidas cautelares de busca e apreensão e internação do menor, que permanecerĂĄ recolhido pelo prazo de 45 dias.
As medida cautelar objetiva angariar elementos que contribuam para a instrução da investigação em curso, além de identificar possíveis crianças que eram vítimas dos abuso sexuais perpetrados pelo investigado.
Fonte: Agora MT e MĂdiaNews