Um técnico em radiologia, identificado pelas iniciais J.G.T., de 42 anos, foi acusado de agressão doméstica contra a companheira, na madrugada de domingo (10), em Lucas do Rio Verde.
O casal morava junto desde julho de 2023 e trabalhava na mesma unidade de saúde. Segundo relato da vítima à Polícia Civil, o homem sempre demonstrou um comportamento ciumento no relacionamento, a ponto de "implicar até com o sorriso" da mulher.
De acordo com o relato da vítima, as agressões começaram na madrugada de domingo, após uma confraternização na casa de amigos. Ela contou que, ao retornarem à residência em que moravam, o técnico iniciou uma discussão e passou a demonstrar um comportamento fora de controle.
Logo em seguida, ele tentou agredi-la fisicamente. Para se defender, a mulher afirmou que se sentou no sofá e tentou afastá-lo com os pés. Durante a luta, ela arranhou o agressor com as unhas.
Em determinado momento da agressão, o homem pediu à vítima que não o denunciasse à Polícia e afirmou que a situação poderia ser resolvida por seu pai. A mulher foi a uma delegacia, onde passou por exames de perícia.
Na tarde da última segunda-feira (11), a Justiça concedeu uma liminar de medida protetiva em favor da vítima.
A Polícia Civil investiga o caso de violência doméstica.
Denúncias
Crimes de violência doméstica podem ser denunciados a órgãos de segurança pública de Mato Grosso pelos números 190 e no disque-denúncia 0800.065.3939. A central de Atendimento à Mulher também pode ser acionada pelo número 180.
MÃdiaNews