Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira 21/11 em Campo Verde, o golpista tentou retirar mais de R$ 6 mil em produtos na loja, se passando por um cliente antigo da loja.
A principio ele teria conversado com um vendedor do local por whatsapp se passando pelo cliente, observa-se que ele tinha todos os dados da vitĂma. Logo após ele escolheu um celular modelo Samsung S20, um televisor smart 43 polegas e um ar condicionado, e só após confirmar que o cadastro parcelaria tais produtos ele foi até a loja para retirĂĄ-los.
Chegando no local para retirar os produtos, outro vendedor que sempre atende o cliente no qual ele estava tentando aplicar o golpe, reconheceu que ele não era o cliente do cadastro.
No ato, o vendedor jĂĄ entrou em contato com o verdadeiro cliente, no qual confirmou que não estava comprando e que não havia autorizado ninguém a retirar produtos em seu nome.
Quando questionado sobre sua identificação o homem disse que se chamava Jhony e que trabalhava em um lava-jato, o mesmo acabou ficando nervoso e deixou o local.
A quase vĂtima do golpe nos informou que foi até a delegacia de policia civil e abriu um boletim de ocorrĂȘncia.
Veja prints da conversa do golpista com o vendedor: