Policiais militares da 9ÂȘ Companhia Independente prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (06.01), uma mulher, de 31 anos, suspeita por tentativa de homicídio contra a própria irmã, de 27, em Diamantino (a 182 km de CuiabĂĄ).
Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, os policiais militares receberam informações de que uma mulher foi esfaqueada na cabeça, em uma residĂȘncia no bairro Buriti. No local, a vítima relatou ter sido atacada pela própria irmã, após uma discussão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) socorreu a vítima até uma unidade de saúde para atendimento médico. Após a tentativa de homicídio, a suspeita fugiu pelos fundos da casa.
Diante das características da autora do crime, os militares intensificaram o policiamento na região e localizaram a suspeita próximo ao GinĂĄsio do Buriti, acompanhada do filho de 4 anos. O menino ficou sob a responsabilidade do pai.
A suspeita apresentava uma pequena escoriação no pescoço. Ela relatou que teria sido agredida pela irmã. A mulher foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias cabíveis.
Fonte: PM MT