SICREDI

Polícia Militar prende quatro pessoas com arma de fogo e porções de drogas em Sorriso

Suspeitos estavam em uma residência que servia de apoio para uma organização criminosa

Por Redação Play MT em 18/01/2023 às 15:25:23

Policiais militares do 12Âș Batalhão prenderam trĂȘs homens e uma mulher por formação de quadrilha, associação para trĂĄfico de drogas e porte ilegal de arma, na tarde desta terça-feira (17.01), em Sorriso. Com a quadrilha, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições e 56 porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, a equipe do 12Âș BPM recebeu denĂșncias anônimas sobre uma residĂȘncia que abrigava integrantes de uma organização criminosa, suspeitos de homicĂ­dios consumados e tentados, no bairro São José I. Segundo a denĂșncia, o local também era utilizado como ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais militares se deslocaram até o endereço informado e realizaram monitoramento, sendo possĂ­vel visualizar os suspeitos entregando drogas na frente da residĂȘncia. Na sequĂȘncia, a equipe iniciou procedimento de abordagem aos homens, que tentaram empreender fuga pulando o muro da casa.



 POSTO IPANEMA paragrafo


Durante a fuga, um dos homens efetuou disparos de arma de fogo em direção aos policiais militares, que revidaram a injusta agressão, conseguindo interceptar a ação criminosa e dando voz de prisão ao suspeito. Os outros dois homens foram detidos por outra equipe policial, que realizava cerco na residĂȘncia.

Após a ação, os militares retornaram para a residĂȘncia e encontraram a suspeita mulher, que também foi detida. Durante o procedimento de buscas, foram localizados no imóvel 53 porções de pasta base de cocaĂ­na, uma porção de cocaĂ­na e duas porções de maconha, além de celulares e um notebook.

Diante dos fatos, todos os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.

Disque-denĂșncia

A sociedade pode contribuir com as ações da PolĂ­cia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denĂșncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato