Quase um mês depois do desaparecimento de Valdir Lanza, a angústia da família pode ser chego ao fim depois que foi encontrado o corpo de um homem em estado de decomposição, hoje pela manhã. O cadáver estava dentro de uma região de mata entre o Distrito de Cachoeirinha da Serra e Novo Progresso, no Estado do Pará.
O corpo encontrado ainda será identificado através das vestimentas. Elas conferem com as que Valdir usava no dia em que desapareceu.
No momento em que foi encontrado os braços estavam amarrados com uma corda.
Como já informado, investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) de Sinop e Policiais Civis de Alta Floresta prenderam no último dia 24, um dos suspeitos que teriam sequestraram o produtor rural Valdir Lanza de Moura, 54 Anos. O crime foi dia 06 de janeiro deste ano em Alta Floresta.
Uma fonte do site Visão Notícias confirmou que, além o sequestrador, mais um jovem de 18 anos foi preso e duas mulheres detidas. Eles estavam em uma residência no bairro Buritis em Sinop.
Uma moto Honda XRE roubada no município de Alta Floresta foi recuperada.
N o dia (19-01) a caminhonete Hilux Prata de Valdir foi localizada no Estado do Pará, no município de Novo Progresso. O veículo estava abandonado em uma região de mata de difícil acesso e após denúncias anônimas levaram a polícia até o local que de fato foi constatado que era o veículo do empresário.