SICREDI

Quadrilha é presa com 176 porções de entorpecentes, dinheiro e simulacro de arma de fogo

Militares receberam denúncia de que suspeitos são integrantes de facção criminosa no município

Por Redação Play MT em 02/03/2023 às 15:45:59

Policiais militares da 23ÂȘ Companhia Independente da Força TĂĄtica apreenderam, na noite desta quarta-feira (1Âș.03), 162 porções de pasta base de cocaína, 14 porções de maconha, um simulacro de arma de fogo, mais de R$ 300 em espécie e outras porções de entorpecentes, no bairro Massa Barro, em CĂĄceres (221 km de CuiabĂĄ). Na ação, um casal foi preso e dois adolescentes, de 15 e 16 anos, apreendidos por trĂĄfico de ilícito de entorpecentes e formação de quadrilha.

Conforme informações do boletim de ocorrĂȘncia, uma equipe foi acionada por volta das 18 horas para se deslocar até a uma residĂȘncia onde havia uma grande movimentação de pessoas que integram uma facção criminosa. O local seria, ainda, um ponto de comercialização de entorpecentes na região.

Assim que chegaram na casa, os militares se depararam com um dos suspeitos saindo do imóvel com um pacote em mãos. Ao ser verificado, foi constatado que seriam duas porções de cocaína. Em seguida, ele informou outros integrantes sobre a chegada da polícia.




Neste momento, os militares encontraram um segundo suspeito que estava na ĂĄrea da casa, e, quando viu a presença da polícia, tentou arremessar uma sacola para outro lado do muro e fugir, sendo preso em seguida.

Em diligĂȘncia pelo imóvel, os militares identificaram outros integrantes da quadrilha. Foram localizados ainda, 162 porções de pasta base, 14 porçoes de maconha, além de outras porções de entorpecentes, dinheiro e um simulacro de arma de fogo.

A quadrilha e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boleitm de ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato