Um pai que estava a caminho do trabalho na região onde aconteceu um acidente entre um ônibus escolar da APAE e um trem da concessionária RUMO, ao passar pelo local da tragédia acabou por identificar o corpo da filha de 15 anos, uma das vítimas fatais do acidente.
"Eu estava indo trabalhar quando ouvi falar do acidente. Fui correndo até lá daí vi que era o ônibus da minha filha", disse muito abalado. Aos prantos, o pai seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para fazer o reconhecimento oficial.
Outros pais de alunos da APAE de Jandaia do Sul também acompanharam com muita aflição o resgate das crianças vítimas do acidente. Feridos foram encaminhados para os hospitais Nossa Senhora de Fátima, em Jandaia do Sul, da Providência, em Apucarana, e para Maringá.
Seis feridos foram atendidos no Hospital da Providência. O estado de saúde das vítimas ainda não foi confirmado, mas o que se sabe é que entre os feridos haja uma criança em estado grave. O ônibus escolar levava ao menos 26 passageiros, incluindo crianças, motoristas e monitores.
Fonte: 24H News