SICREDI

Após passar por audiência de custódia, suspeito de decapitar onças é liberado

O homem foi liberado neste domingo, pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT)

Por Leia Agora em 03/04/2023 às 15:09:43

Após passar por audiĂȘncia de custódia, João de Deus da Silva, de 59 anos, suspeito de decapitar onças-pintadas em Mato Grosso, foi liberado neste domingo (2) pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), por meio da comarca de CĂĄceres. O homem foi preso neste sĂĄbado (1°).

A decisão é do juiz ClĂĄudio Deodato, da 4Âș vara do municĂ­pio. Conforme o documento, a liberdade provisória foi concedida mediante fixação de cautelares.

Segundo a Justiça, apesar do suspeito ter sido noticiado que iria ser preso por suspeita de maus-tratos à onças, a realidade é que ele foi conduzido a delegacia por suspeita de maus-tratos aos seus cachorros, que estavam com ele no momento da prisão.




A polĂ­cia ainda suspeita que esses animais são os mesmos que aparecem no vĂ­deo com as onças decapitadas.

VĂ­deo das onças

As imagens que circularam nas redes sociais no dia 26 de março mostram duas cabeças de onças-pintadas decepadas e um animal da mesma espécie amarrado enquanto cachorros latem para ela e alguns homens se vangloriam de terem capturado o animal. No momento mais chocante do vĂ­deo, um dos caçadores joga ao lado da pequena onça duas cabeças de onças decepadas, em um cruel cenĂĄrio de tortura animal.

Fonte: Leia Agora

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato