SICREDI

Polícia Civil prende em flagrante autores de homicídio em Cáceres

Também foram apreendidas armas de fogo, munições, dinheiro, celulares e drogas

Por Redação Play MT em 15/05/2023 às 09:00:26

Oito pessoas que participaram do plano e execução do homicídio praticado contra Douglas de Oliveira Paiva, de 28 anos, na quinta-feira (11.05), em de CĂĄceres (225 km a oeste de CuiabĂĄ), foram identificadas e presas em flagrante pela Polícia Civil.

A rĂĄpida ação das equipes da Delegacia Regional e da 1ÂȘ Delegacia de CĂĄceres, resultou também na apreensão de duas armas de fogo, munições, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro, celulares, balança de precisão e diversas porções de droga.

Os envolvidos, seis homens e duas mulheres, foram presos pelos crimes de homicídio, trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico, roubo e corrupção de menores. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional.

As diligĂȘncias iniciaram logo após a ocorrĂȘncia de homicídio e cĂĄrcere privado, cometida em uma residĂȘncia no bairro Jardim Guanabara. Na ocasião, indivíduos invadiram o imóvel e renderam os moradores, incluindo uma idosa.



As vítimas foram mantidas em cĂĄrcere privado, e em seguida a pessoa Douglas de Oliveira Paiva, foi assassinada por disparos de arma de fogo. Antes de fugir, os suspeitos reviraram a casa e subtraíram dinheiro e outros objetos.

Nas investigações, apurou-se que o crime foi articulado pelo grupo que se reuniu, momentos antes, no mesmo bairro onde a vítima foi morta. A primeira a ser presa, foi a mulher de 23 anos, a qual confessou que as armas estavam em sua casa.

Em seguida os comparsas acabaram sendo surpreendidos pelos policiais civis na posse de dois revólveres, porções de maconha, mais de R$ 1,5 mil em notas trocadas, munições, celulares, entre outros materiais,

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos até a delegacia, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram apresentados e colocados à disposição da Justiça.


Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato