Um policial penal, 35 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (27), em Cuiabá, após agredir um motorista de aplicativo e roubar o veículo. O profissional estava com duas crianças e fez vários disparos de arma de fogo. Um deles, atingiu a própria perna do suspeito.
Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policiais localizaram o carro Fiat Mob na Avenida Contorno Leste, no bairro Doutor Fábio. Os menores estavam dentro do veículo e o suspeito já estava para o lado de fora.
Os militares encaminharam o homem até a UPA da Morada do Ouro. Os filhos do suspeito ficaram sob os cuidados da guarnição do adjunto de área do 3º BPM, que posteriormente os encaminhou até a central de flagrantes, sendo entregues aos cuidados do advogado do indivíduo.
O motorista de aplicativo informou à PM que o passageiro embarcou no bairro Jardim Aroeira em direção ao bairro Jardim Imperial II, no condominio Chapada dos Sabiás. De acordo com a vítima, o aplicativo orientava ir em direção a rota do Contorno Leste, o que motivou o suspeito a ficar bastante nervoso.
O homem começou a agredir a vítima com socos e retirou uma arma da cintura e colocou em sua cabeça, batendo com a mesma vindo a causar lesão na testa. Depois disso, o suspeito abriu o vidro do carro, deu um disparo para fora e outro que acertou sua própria perna.
O indivíduo mandou o motorista descer do veículo, pegou a chave e realizou o roubo. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado a central de flagrantes, sem uso de algemas, onde foi entregue a autoridade policial sem lesões corporais. A arma usada no crime foi entregue às autoridades policiais.
A própria vítima solicitou o guincho que levou seu carro até sua residência. O veículo foi localizado pelos militares com dois pneus do lado esquerdo estourados e rodas amassadas.
Fonte: Leia Agora