SICREDI

Dois corpos são encontrados em menos de 1 hora com os pés e as mãos amarradas em município de MT

Segundo a polícia, Josuel Pinto do Nascimento, de 21 anos, e Fernando Oliveira Brito, de 25 anos, foram assassinados durante a noite, mas ainda não se sabe se os casos têm ligação.

Por Redação Play MT em 10/01/2024 às 15:20:13

Dois homens foram encontrados mortos, nessa terça-feira (9), com os pés e as mãos amarrados, nos Bairros Jardim Paraíso e União, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a diferença de tempo entre o encontro dos corpos foi em menos de uma hora. As vítimas foram identificadas como Josuel Pinto do Nascimento, de 21 anos, e Fernando Oliveira Brito, de 25 anos.

A polícia informou que Josuel foi encontrado em uma obra, por funcionários que chegavam para trabalhar. O local foi isolado e periciado.

Já o corpo de Fernando foi localizado por trabalhadores de uma concessionária de abastecimento, em uma estrada rural. O corpo apresentava ferimentos de arma de fogo, segundo a Polícia Militar.

À TV Centro América, o sargento da Polícia Militar, Joanir Alves de Almeida contou que os dois foram assassinados entre a noite e a madrugada dessa terça-feira.

"Tinham marcas de disparos na cabeça, com as mãos e as pernas amarradas. Próximo ao corpo [de Josuel] estava uma arma artesanal, que não foi levada. Também tinham várias capsulas de pistola", disse.

Ainda não se sabe se os casos têm ligação. O caso é investigado pela Polícia Civil.

3° corpo localizalizado

Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, desapareceu em outubro de 2022 — Foto: Divulgação

Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, desapareceu em outubro de 2022 — Foto: Divulgação

A ossada de uma mulher também foi encontrada na noite dessa terça-feira (9), no Bairro Mário Raiter, em Sorriso. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Bruno França, a principal suspeita é que os restos mortais sejam de Victória Maria de Almeida e Nascimento, de 24 anos, que desapareceu em outubro de 2022.

A ossada foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhada para análise do Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: Portal G1

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

mundo pet