SICREDI

Polícia Militar liberta vítima de sequestro e tortura e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Suspeito foi preso pela PM na madrugada deste domingo (17)

Por Redação Play MT em 18/03/2024 às 08:18:57

Policiais militares do 13Âș Batalhão libertaram um homem de 41 anos vítima de sequestro e tortura, na madrugada deste domingo (17.03), em Lucas do Rio Verde. Na ação, um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime.

Por volta de 04h, a equipe do 13Âș BPM, em patrulhamento pelo bairro Jardim Europa, se deparou com um veículo Gol branco em suspeita. Ao perceberem a aproximação da polícia para abordagem, dois homens saíram correndo do carro enquanto o automóvel fugiu em alta velocidade.

No acompanhamento ao veículo, em determinado momento, o motorista do carro causou danos aos pneus traseiros, impossibilitando a continuidade da fuga. Neste instante, mais dois suspeitos fugiram a pé e não foram localizados.


 POSTO IPANEMA paragrafo


O motorista do veículo foi abordado e não resistiu aos chamados policiais. Com ele, a PM encontrou 25 porções de maconha e cocaína e deu voz de prisão em flagrante por trĂĄfico de drogas.

No mesmo instante, a equipe policial recebeu informações de que um homem, com muitos ferimentos pelo corpo, estava pedindo por ajuda, na região onde o veículo Gol foi localizado.

No local, a vítima foi encontrada e socorrida pela PM.

Para os policiais, o homem disse que teria sido abordado por quatro homens armados, que o colocaram dentro do carro e o agrediram, a mando de uma facção criminosa. A vítima fez reconhecimento do suspeito detido e afirmou que ele seria um dos agressores.



Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Lucas do Rio Verde para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias.

A vítima recebeu atendimentos médicos e as forças policiais seguem em diligĂȘncias nas buscas dos suspeitos foragidos.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.


Fonte: PJC

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet