Mais dois homens identificados como Ulisses Henrique dos Santos e Flávio Alves Moura que estavam foragidos após um assalto que aconteceu em uma residência, na cidade de Poxoréu-MT morreram após um novo confronto com a Força Tática de Rondonópolis-MT, na manhã deste domingo (5), em uma região de mata. Foram seis dias de buscas ininterruptas até encontrar os suspeitos. O crime de assalto aconteceu na terça-feira (30).
Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, no total 3 suspeitos participaram ativamente do roubo e 4 foram para o local dar apoio. Dois dos indivíduos foram presos e 5 morreram em confronto com a Polícia.
Ainda conforme o comandante, a dupla estava armada, entrou em confronto com os policiais, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional, mas não resistiram aos ferimentos.
"Não tem espaço para ladrão, não tem espaço para bandido aqui na região Sul, na região do 4° Comando Regional. Nós não temos interesse nenhum em entrar em confronto, porém caso haja o confronto com certeza o lado de lá será prejudicado" disse o tenente coronel Gleber Candido.
De acordo com informações da Polícia os dois indivíduos eram considerados extremamente perigosos.
ENTENDA O CASO
Após o crime de assalto, policiais da Força Tática de Rondonópolis e Primavera do Leste foram dar apoio aos policiais de Poxoréu. Durante confrontos com a Polícia, três suspeitos foram baleados. Um morreu no local do tiroteio e dois no Hospital Regional, na quarta-feira (1).
Os policiais apreenderam duas armas de fogo, maconha, dinheiro, um carro Fiat Uno branco e outros materiais.
Uma operação foi montada para encontrar os suspeitos que haviam fugido.
As buscas aconteceram na região das Três Pontes e Naboreiro. Participaram da ação, policiais militares da 14ª Cia de Força Tática, 4º e 11º Comando Regional e uma equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), que sobrevoaram a área com um helicóptero.
Conforme informações do comandante da 14ª Cia de FT, tenente coronel Gleber Candido, na noite de quinta-feira (2) dois criminosos foram vistos em um bar na região pedindo carona.
E neste domingo (5) houve um novo confronto com a morte dos suspeitos.
Fonte: Agora MT