SICREDI

Comando-geral ordena "caçada sem precedentes" a homem que matou PM

O comandante-geral da Polícia Militar Alexandre Mendes, divulgou uma nota na qual convoca todas as forças de segurança para uma "caçada" ao homem que atirou no sargento Odenil Alves Pedroso

Por Redação Play MT em 29/05/2024 às 10:17:30

O comandante-geral da Polícia Militar, Alexandre Mendes, divulgou nesta terça-feira (28) um vídeo convocando todas as forças de segurança para uma "caçada sem precedentes" ao homem que matou o sargento da Polícia Militar Odenil Alves Pedroso, durante a tarde do mesmo dia em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Morada do Ouro.

Conforme a PM, o atirador roubou a arma do sargento logo após atirar contra a cabeça do militar.

Odenil estava internado no HMC (Hospital Municipal de CuiabĂĄ), entubado e passou por cirurgia, mas faleceu por volta das 20h.


 POSTO IPANEMA paragrafo


O policial, que é lotado do 3Âș Batalhão de Polícia Militar, estava lanchando em frente à UPA onde trabalhava quando o crime aconteceu.

Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi utilizado para fazer o resgate do sargento.


center jeans


Comunicado à tropa

"É com severa indignação que reporto o covarde atentado contra o argento Odenil Alves Pedroso, ocorrido na tarde desta terça-feira nas imediações da UPA Morada do Ouro, ocasião em que até onde sabemos um indivíduo numa moto, depois de disparar contra a cabeça de nosso irmão, levou sua arma, deixando-o em estado gravíssimo".

"Informo que o sargento Odenil ainda luta pela vida e recebe todo acompanhamento médico neste momento. E, de forma incisiva, é nossa ordem expressa deflagrar uma caçada sem precedentes a esse criminoso e aos que lhe prestaram apoio, através de todas as unidades e meios de ação da PMMT", disse o comandante.

Um helicóptero do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) foi utilizado para fazer o resgate do sargento.

Fonte: Primeira PĂĄgina

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet