SICREDI

Suspeito de matar jovem de 20 anos é indiciado por feminicídio em MT

O laudo pericial confirmou que o suspeito esfaqueou a vítima quatro vezes: duas vezes no rosto, uma no tórax e uma vez na palma da mão.

Por Redação Play MT em 20/06/2024 às 14:52:01

O suspeito de matar Maria Vitoria Nastacia Vieira, de 20 anos, foi indiciado por feminicídio. O crime aconteceu no dia 5 de junho, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, quando o homem esfaqueou a vítima após um desentendimento, segundo a Polícia Civil.

O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público e Poder Judiciário na segunda-feira (17).

A delegada Renata Evangelista informou que o feminicídio foi qualificado por menosprezo à condição de mulher da vítima, depois que o laudo pericial confirmou que o suspeito esfaqueou a vítima quatro vezes: duas vezes no rosto, uma no tórax e uma vez na palma da mão.



"Um homem, mesmo sendo magro ou baixo, tem muito mais força do que uma mulher, então ele tinha total condição de contê-la ou imobilizá-la sem a necessidade de desferir vários golpes de faca e tirar a vida da vítima", disse.

Ainda de acordo com a delegada, uma terceira pessoa envolvida no encontro dos dois confirmou que os envolvidos teriam combinado um encontro a três, já antes de saírem de um bar em que se encontraram.


 POSTO IPANEMA paragrafo


O crime

No início de junho, Maria Vitoria foi morta a facadas por um homem de 22 anos, durante um encontro, em Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por voltas de 6h.

À polícia, o homem disse que havia levado duas pessoas para a casa dele para um encontro, sendo uma delas a vítima, mas a outra pessoa não ficou na residência e foi embora.

Ele também disse que teve um desentendimento com a vítima, momento em que ela teria o atacado com uma faca e, para se defender, ele a esfaqueou. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: Portal G1

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

mundo pet