SICREDI

Seis envolvidos em tentativa de homicídio em Campos de Júlio são presos logo após o crime

Vítima foi gravemente ferida e afogada pelos criminosos que invadiram sua propriedade

Por Redação Play MT em 29/07/2024 às 16:31:54

Seis pessoas envolvidas em uma tentativa de homicídio, ocorrida em uma propriedade rural em Campos de Júlio, foram presas em flagrante, na madrugada de sĂĄbado (27.07), em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar. Os suspeitos foram presos poucas horas após o crime e autuados em flagrante por tentativa de homicídio e associação criminosa.

O crime ocorreu por volta das 16h20 de sexta-feira (26) na propriedade rural Associação Nova Esperança, localizada na Linha Cabaçu, distante cerca de 22 km de Campos de Júlio.

Na ocasião, a vítima, de 59 anos, foi severamente agredida pelos criminosos, que também tentaram afogĂĄ-la no rio. Durante a agressão, o filho da vítima, de 18 anos, interveio para salvar o pai e também foi gravemente ferido.



As investigações preliminares indicaram que o crime foi motivado por uma dívida relacionada a trabalhos realizados na propriedade da vítima.

Assim que foi acionada sobre os fatos, as equipes policiais iniciaram as diligĂȘncias para prender os envolvidos, conseguindo informações que levaram à identificação dos autores, que estavam em um conjunto de quitinetes, nas proximidades de um mercado da cidade.

TrĂȘs dos suspeitos foram abordados no momento em que desciam de uma picape Fiat Strada, sendo encontrado no interior do veículo o aparelho celular da vítima.


AVATIM  PARAGRAFO


Em continuidade às diligĂȘncias, os outros trĂȘs suspeitos foram encontrados em uma das quitinetes. No local, foram encontradas ferramentas utilizadas na tentativa de homicídio e apetrechos para uso de drogas. Os envolvidos tĂȘm histórico extenso de atividades criminosas.

Diante das evidĂȘncias, todos os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Campos de Júlio, onde após serem interrogados, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente os presos colocados à disposição da Justiça.


Fonte: PJC

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato