Um homem de 39 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de furtar materiais de construção em uma obra e vender em um "ferro velho", na noite desta quarta-feira (11), no bairro Residencial Magnólia II, em Rondonópolis-MT. O indivíduo jĂĄ utiliza tornozeleira eletrônica por crime de furto, mas o objeto estĂĄ desligado.
Conforme informações do Boletim de OcorrĂȘncia (BO), a AgĂȘncia Local de InteligĂȘncia (ALI) estava monitorando o suspeito que estava em um veículo Saveiro que foi usado em um furto que ocorreu no dia 7 de setembro deste ano em uma obra de construção no bairro Jardim Monte Líbano onde foram subtraídos lixeiras, serras, cabos de fios e outros materiais.
Durante diligĂȘncias, os militares conseguiram chegar até o suspeito. Na abordagem, o indivíduo disse para a PM que vendeu o material furtado por R$ 800,00 para um homem em um ferro velho localizado no bairro Vila Iracy.
Ainda durante diligĂȘncias, os policiais foram até o endereço, mas não encontraram os produtos e nem o receptor.
Diante dos fatos, o suspeito e o veículo foram encaminhados para a 1ÂȘ Delegacia de Polícia para as providĂȘncias cabíveis.
Fonte: Agora MT