SICREDI

Acidente envolvendo 3 carros deixa 4 vítimas fatais na MT-339 em Tangará da Serra

As vítimas foram: João Valdino dos Santos, de 53 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos, João Vitor Marciano dos Santos, 15 anos, e uma mulher ainda não identificada

Por Kariane Guerra em 16/09/2024 às 14:28:27

Acidente deixou quatro mortos na noite desse domingo (15), na MT-339. (Foto: Reprodução)

Um acidente envolvendo três carros deixou quatro pessoas mortas na noite desse domingo (15), na MT-339, estrada que dá acesso a Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. As vítimas foram: João Valdino dos Santos, de 53 anos, Edilaine Marciano da Silva, de 37 anos, João Vitor Marciano dos Santos, 15 anos, e uma mulher não identificada.

Conforme a Polícia Civil, os veículos envolvidos foram um Chevrolet Prisma, uma Fiat Strada e uma Amarok.

lupo 300x300



O motorista da Strada afirmou à polícia que seguia viagem sentido centro de Tangará da Serra, quando sentiu um impacto em seu veículo e perdeu o controle da direção. Porém, ele não soube informar o que teria causado a batida.

Acidente foi entre três veículos, na estrada que dá acesso a Tangará da Serra. (Foto: Reprodução)
Acidente foi entre três veículos, na estrada que dá acesso a Tangará da Serra. (Foto: Reprodução)


De acordo com testemunhas, havia um grande fluxo de veículos na rodovia e, no momento do acidente, o motorista da Amarok estaria em alta velocidade.

 POSTO IPANEMA paragrafo


Os quatro ocupantes do Prisma não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente. Já o motorista da caminhonete foi encaminhada para uma unidade de saúde em estado grave, segundo a polícia.

Impacto da batida tirou motor de um dos veículo envolvidos. (Foto: Reprodução)
Impacto da batida tirou motor de um dos veículo envolvidos. (Foto: Reprodução)

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) estiveram no local do acidente. O caso é investigado.

Fonte: Primeira Pagina

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

Comentários

magato