SICREDI

Dupla é presa pela PM portando arma de fogo e com veículo roubado em Várzea Grande

Militares receberam denúncia de que suspeitos estariam trafegando com veículo em Cuiabá e logo fugiram para município vizinho

Por Kariane Guerra em 16/09/2024 às 14:51:42

Foto: Reprodução/Secom/PMMT

Dois homens, de 24 e 41 anos, foram presos pela Polícia Militar em VĂĄrzea Grande, na madrugada desta segunda-feira (16.09), por roubo, porte ilegal de arma de fogo e direção perigosa. As equipes recuperaram um veículo VW Gol e apreenderam um revólver calibre 22.

De acordo com boletim de ocorrĂȘncia, uma equipe da Polícia Militar da Companhia PalĂĄcio, no Centro Político da Capital, recebeu informações de que o veículo trafegava pela MT-251 em direção ao Centro. O automóvel tinha um registro de roubo.

Após a denúncia, os militares saíram em buscas e localizaram o condutor do carro na Avenida República do Líbano, que saiu em alta velocidade com a aproximação dos militares, dando início a uma perseguição policial até VĂĄrzea Grande.

Durante o trajeto, o motorista realizou diversas manobras perigosas com o veículo, avançou semĂĄforos, andou na contra mão das vias, pulou canteiros e quebra molas.

center jeans


O condutor perdeu controle da direção do carro, que bateu na rotatória da Avenida Ary Paes Barreto, em VĂĄrzea Grande. Neste momento, a dupla saiu correndo do veículo e continuaram a fuga a pé, mas foram detidos em seguida.

As equipes mantĂȘm buscas a um terceiro suspeito. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre 22 sem munições. Um dos detidos apresentava lesão no rosto devido ao acidente. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento do Verdão e logo foi liberado.

Os policiais militares acionaram o proprietĂĄrio do veículo, que reconheceu um dos suspeitos e a arma utilizada no roubo. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrĂȘncia.



Disque Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.


Fonte: Secom/PMMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato