SICREDI

Dois homens foram presos pela Força Tática com 39 tabletes de drogas em Várzea Grande

Suspeitos foram presos após uma denúncia anônima recebida pela Polícia Militar

Por Kariane Guerra em 01/10/2024 às 10:15:31

PMMT

Policiais militares da Força TĂĄtica do 2Âș Comando Regional prenderam dois homens, de 51 e 38 anos, por trĂĄfico ilĂ­cito de drogas, na manhã desta segunda-feira (30.09), em VĂĄrzea Grande. Na ação, foram apreendidos 39 tabletes de drogas, entre substâncias anĂĄlogas à supermaconha e cloridrato de cocaĂ­na.

Os criminosos foram localizados após a equipe da Força TĂĄtica receber denĂșncias anônimas, que informaram que um veĂ­culo Fox branco havia descarregado grande quantidade de material ilĂ­cito em uma residĂȘncia do bairro Nova VĂĄrzea Grande.

Em diligĂȘncias, os policiais encontraram o carro, com as mesmas caracterĂ­sticas informadas, transitando em uma avenida da cidade. Na abordagem do veĂ­culo, nada de ilĂ­cito foi encontrado.

O condutor do Fox foi questionado sobre a denĂșncia e confessou aos policiais que havia deixado drogas em uma residĂȘncia, retornando ao local com os militares.


No interior da casa, a equipe da Força TĂĄtica realizou buscas e localizou 35 tabletes de supermaconha (skank), dentro de um quarto. Para os policiais, o suspeito afirmou ainda que teria mais drogas de sua propriedade guardadas com um segundo criminoso, em um posto de combustĂ­vel.

Diante da afirmação, os policiais se deslocaram ao endereço e encontraram o segundo suspeito com uma caixa em mãos. O homem apresentou resistĂȘncia e precisou ser algemado pelos militares. Dentro da caixa, foram encontrados mais quatro tabletes de cloridrato de cocaĂ­na.

Ao serem perguntados novamente, os homens não revelaram detalhes sobre o trĂĄfico de drogas. Os dois suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de VĂĄrzea Grande, com todo material apreendido, para registro da ocorrĂȘncia e demais providĂȘncias.

magato 300x300


Disque-denĂșncia

A sociedade pode contribuir com as ações da PolĂ­cia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denĂșncia 0800.065.3939.

Fonte: PMMT

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

magato
mundo pet