SICREDI

Mulher que foi atacada com golpes de marreta e picareta falece no hospital

Feminicídio ocorreu na frente do filho e nora do suspeito, que tentaram impedir o crime. Francisca Pereira da Silva, de 38 anos, foi socorrida, mas morreu no hospital.

Por Redação Play MT em 21/11/2024 às 14:38:47

Uma mulher de 38 anos foi assassinada pelo companheiro, de 57 anos, dentro da casa onde moravam no Bairro Jardim Vetorasso II, em Rondonópolis, a 218 km de CuiabĂĄ, na noite dessa quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, Francisca Pereira da Silva foi socorrida com ferimentos na cabeça causados por golpes de marreta e picareta.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como feminicídio. Equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) fazem buscas pelo suspeito, identificado como Antonio Sousa de Jesus.


center jeans


Conforme o boletim de ocorrĂȘncia, o filho e a nora do suspeito estavam na casa ao lado quando as agressões contra Francisca começaram. O jovem contou aos policiais que fez de tudo para controlar o pai e impedir o crime, mas não conseguiu.

Após as agressões contra a companheira, o suspeito fugiu do local em moto e não foi mais visto pela região.



Picareta foi uma das ferramentas usada pelo suspeito para golpear a companheira — Foto: Divulgação

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu) e encaminhada para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A perícia foi acionada pela DHPP no local do crime. Os objetos usados para golpear a vítima foram apreendidos. Familiares de Francisca foram ouvidos na manhã desta quinta-feira (21).


Fonte: Portal G1

Comunicar erro
Labac
Casa do Construtor

ComentĂĄrios

mundo pet