Adolescente de 13 anos foi espancada e torturada por duas "amigas", na madrugada desta quarta-feira (11), em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá). Vítima, que está com hematomas no rosto, braços e pernas, foi jogada de um barranco. Caso segue sob investigação.
Conforme apurado, polícia foi acionada por volta das 4h20 por populares que encontraram a menina toda ensanguentada na rua pedindo por ajuda.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima bastante lesionada, com vários hematomas no corpo e suja de sangue. Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o resgate da menina.
Vítima contou que estava com duas amigas e que estavam fazendo o uso de bebida alcoólica. Em determinado momento, começaram a discutir sobre dinheiro para comprar droga.
Enquanto seguiam pela rua, perto de um posto de combustível, ela foi surpreendida pelas amigas, que a seguraram e arrastaram para um local onde foi amarrada com um cabo de celular.
As suspeitas ainda tiraram a roupa da menina e começaram a gravar vídeos dela nua. Depois, colocaram um pano em sua cabeça e iniciaram as agressões com socos e chutes.
A menor ainda teve a cabeça batida contra o asfalto. Por fim, foi jogada de um barranco na tentativa de matá-la. A menina contou que ficou presa em uma árvore e esperou até que as suspeitas fossem embora para pedir ajuda na rua.
PM fez rondas, mas não encontrou as suspeitas. A menor foi encaminhada para uma unidade de saúde e segue sob cuidados médicos. Caso está sendo investigado.
Gazeta Digital