Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (15) acusado de estuprar sua sobrinha de 8 anos e assediar a mãe dela, de 27, em Sinop (500 km ao Norte). Ele foi agredido pela mulher e outras pessoas após a criança gritar por socorro.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 3h50 de hoje (15) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Jacarandás. Ao chegarem ao local os policiais encontraram o suspeito caído no chão, com marcas de agressões, e uma mulher próxima a ele.
Ela contou que havia colocado sua filha de 8 anos para dormir e momentos depois a menina gritou pela mãe. Quando a mulher chegou no quarto a criança contou que seu tio tinha entrado lá e colocado o dedo nas partes íntimas dela.
A mãe também contou à polícia que o suspeito passou a mão em suas nádegas antes de ir abusar da criança. Com os relatos da filha a mulher começou a agredir o homem com chutes e murros, até o momento que ele caiu no chão.
Outras pessoas também teriam aparecido para agredir o homem, mas fugiram. O suspeito foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e importunação sexual.
Gazeta Digital