Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) suspeito de estuprar a enteada de 22 anos, na noite desta quinta-feira (9), no bairro Jardim Ceará, em São Pedro da Cipa-MT. O suspeito deve responder pelo crime de estupro de vulnerável já que a vítima possui problemas mentais e faz uso de remédio controlado. No Boletim de Ocorrência (BO), consta que a vítima gravou o ato de conjunção carnal. No BO consta ainda que a jovem já foi abusada mais de 6 vezes e que a mãe dela sabia da situação.
A guarnição foi acionada pela própria vítima.
Na denúncia consta que por volta das 20h, a vítima estava em casa junto com a mãe e o padrasto. No momento em que a mãe da jovem fazia a janta, o padrasto arrastou a vítima para o quarto e a convidou para transar, momento em que a vítima negou.
Mesmo com a negativa da vítima, o suspeito puxou a jovem pelo braço, e já no interior do quarto começou a tirar a roupa dela. Em seguida iniciou a conjunção carnal. A jovem disse que o suspeito dizia a ela que a mãe permitia e por isso ele estava fazendo o ato.
Durante o ato sexual, a jovem conseguiu fazer uma gravação de vídeo com o celular.
No BO consta que a vítima disse para o suspeito que iria acionar a polícia. O homem ficou nervoso e empurrou a jovem ocasionando escoriações no joelho.
O suspeito saiu da residência após o acionamento da PM.
Após a denúncia, a guarnição conseguiu fazer contato com o suspeito que se dispôs em comparecer na delegacia para esclarecimentos dos fatos.
O suspeito se apresentou na Delegacia juntamente com a mãe da vitima.
A vítima relata que essa não foi a primeira vez que foi abusada, que já teria acontecido mais de 6 vezes.
Diante dos fatos, o suspeito foi entregue sem lesões corporais na Polícia Civil para as providências cabíveis.
O vídeo confeccionado pela jovem durante o ato de conjunção foi encaminhado para o telefone funcional da delegacia de PC de Jaciara-MT.
Agora MT