Um acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete, no km 819, da BR-163, em Sonora (MS) matou três pessoas da mesma família, na manhã desta quarta-feira (18). As vítimas estavam em uma caminhonete com placa de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) e foram identificados como Luzimar Costa da Silva, de 40 anos, Miguel Ruppenthal Gomes, de 10 anos, e Maria Eduarda Ruppenthal, de 19 anos.
Segundo informações da imprensa local, o acidente foi causado pelo estouro do pneu do caminhão, que seguia sentido Coxim/Sonora. Após o pneu do veículo ter estourado, o caminhoneiro perdeu o controle, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a caminhonete, que ficou com a frente completamente destruída.
Além das vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas. O motorista do caminhão, identificado como Ivan Cristino dos Reis, de 48 anos, foi socorrido com dores intensas e teve que ser transferido para um hospital em Campo Grande (MS).
Já o motorista da caminhonete, Antenor Ruppenthal, de 59 anos, sofreu fraturas no fêmur e nos dois braços e foi encaminhado para um hospital em Rondonópolis.
Uma criança de 7 anos, também passageira da caminhonete, sofreu apenas escoriações leves.
RepórterMT