O mecânico Wederson Silva dos Santos, de 32 anos, assassinado em Mirassol D'Oeste durante uma confraternização com familiares e amigos na noite desta segunda-feira (6), foi atingido por oito disparos.
"Ele alvejou uma pessoa com oito disparos, que infelizmente veio a óbito poucos minutos depois, e também atingiu um homem na perna";
A informação foi confirmada pelo delegado do município, Gustavo Ataíde, que investiga o caso. Segundo ele, a outra vítima do atentado, um homem baleado na perna, estĂĄ fora de perigo.
"Um indivíduo teria chegado a uma casa onde estava acontecendo uma confraternização entre amigos e familiares, interrompeu o evento e cometeu esses atos bĂĄrbaros", relatou o delegado.
"Ele alvejou uma pessoa com oito disparos, que infelizmente veio a óbito poucos minutos depois, e também atingiu um homem na perna. Graças a Deus, essa pessoa estĂĄ estĂĄvel, sem risco de vida, e passarĂĄ por cirurgia", completou.
Conforme Gustavo Ataíde, as diligĂȘncias sobre o caso começaram ainda na noite do crime.
"Estamos investigando. Durante o dia de hoje e nos próximos dias, vamos realizar diligĂȘncias para solucionar mais esse homicídio", afirmou.
O crime
Wederson e a esposa estavam na casa de um amigo, acompanhados por outras pessoas, quando o assassino chegou e começou a atirar.
Conforme testemunhas, o atirador vestia camisa escura de mangas longas, calça jeans e capacete rosa.
Até o momento, ninguém foi preso por envolvimento no caso.
Danielli Carrijo, esposa de Wederson, desabafou nas redes sociais e afirmou estar de "coração partido" com o assassinato do pai de suas filhas.
"Mirassol inteiro conhecia ele. Mecânico, nunca fez nada de mal para ninguém, nunca... Nunca mexeu com coisa errada. Que sofrimento, meu Deus! Uma pessoa inocente. Meu coração tĂĄ partido", desabafou.
Fonte: MĂdiaNews